O atendimento personalizado com nossos clientes, consiste em adaptar o todo o atendimento de nossa pousada à linguagem e às necessidades de seu público, sejam quais forem essas necessidades – desde esquentar uma mamadeira, passando por um cardápio personalizado ou um drink e espaço decorado para uma ocasião especial, até a busca para um atendimento médico de emergência e hospitalar, se for o caso.
O processo passar por entregar soluções adequadas ao que nosso cliente precise.
É uma regra entre nós, para satisfazer o cliente e suas demandas. Para isto, é fundamental construir um bom relacionamento com nossos clientes. É um
processo que começa com o contato de reserva do serviço, no check in, durante a estada do cliente em nossa pousada, até o check out, com amplo respeito às regras de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
O atendimento humanizado está relacionado diretamente com a forma como nossos colaboradores tratam nossos clientes. Ele deve ser pautado na empatia e no respeito. Mesmo que utilize de artifícios tecnológicos, é importante ter também uma interação humana com nossos clientes. Dessa forma, nosso cliente conseguirá compreender que realmente há atenção não apenas a ele, mas também ao seu problema. Assim, cada contato com nosso cliente passa a ser uma conversa entre amigos, sobretudo.
Com isto buscamos em relação a nossos clientes:
⦁ Credibilidade;
⦁ Fidelização;
⦁ Maior relevância da marca.